InternacionalVídeos

Bernardo Silva marca no Real-City em jogo eletrizante com 6 golos

Bernardo Silva no Real Madrid-Manchester City

O Real Madrid e o Manchester City de Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes, protagonizaram um grande espetáculo de futebol, ao empatarem a três bolas no jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: A canção dos adeptos do V. Guimarães para Madureira após vitória no Dragão (VÍDEO)

Bernardo Silva colocou os ingleses na frente do marcador logo aos dois minutos. De muito longe, ligeiramente descaído para a esquerda, o português visou a baliza de Lunin. O guardião foi incapaz de amarrar o remate, em arco, mas fica muito mal na fotografia.

Veja também: Gyökeres já não esconde o amor pela atriz portuguesa (FOTOS)

Aos 12 minutos, um autogolo de Rúben Dias permitiu aos espanhóis empatarem a partida. Remate feliz do médio francês, à entrada da área. O remate desvia em Rúben Dias e trai Ortega.

Volvidos apenas dois minutos Rodrygo colocou os blancos a vencer. Pela esquerda, e num rápido contra-ataque, Vini Jr. faz um passe açucarado para a corrida de Rodrygo. O remate foi vagarosamente para o fundo das redes.

Veja também: Rui Santos arrasa palavras de Conceição: ‘É um embuste’ (VÍDEO)

Aos 66 minutos Phil Foden empata a partida com um fantástico remate em arco à entrada da área.

Aos 71 minutos Gvardiol assina o 2-3 do City. Pela esquerda, e à entrada da área, Gvardiol não pediu licença, encheu o pé e não deu qualquer hipótese a Lunin.

Veja também: Comunicado do Liverpool sobre o futuro de Rúben Amorim

Mas o Real Madrid chegou ao empate por Fede Valverde aos 79 minutos. Da esquerda para a direita, Vini cruza e Valverde enche o pé. Bola rente à relva e sem hipóteses para Ortega.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário