Nacional

Benfica reage à hipótese de contratar ex-colega de Rui Costa para o lugar de Veríssimo

Rui Costa, o novo presidente do Benfica

Como ontem lhe demos conta, Andryi Schevchenko foi colocado como hipótese para suceder Nélson Veríssimo no comando técnico do Benfica no final da época.

Acho que ele agora precisa de ter um período de pausa na carreira, que não deve ser adiado. Deve considerar a oferta do Benfica, que foi discutida anteriormente, ou talvez esperar por outro desafio“, afirmou Alex Velikikh à Oll TV, conhecido empresário que trabalha no mercado italiano.

Veja também: Villas-Boas reage a escutas que dizem que se mostrou disponível para treinar o Benfica

O ucraniano foi recentemente demitido do comando técnico do Génova, depois de ter conseguido apenas uma vitória em 11 jogos. Antes de aceitar o desafio de treinar o emblema italiano, conduziu a seleção ucraniana a um histórico quartos de final do Euro 2020.

No entanto o Benfica veio a público desmentir a intenção de contratar o técnico ucraniano com quem Rui Costa partilhou o balneário do AC Milan nos tempos de jogador.

Veja também: Jogador do Benfica rejeita salário milionário das Arábias mas impõe condição para renovar

As águias asseguram que Nélson Veríssimo será o treinador até ao final da temporada.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não fez nenhuma abordagem a Shevchenko ou qualquer outro treinador, que não o atual, depois da saída de Jorge Jesus. O único treinador que o Benfica abordou foi Nélson Veríssimo, que vai estar a liderar a equipa do Benfica pelo menos até ao final desta temporada”, pode ler-se no site oficial dos encarnados.

Veja também: Ingleses insistem em levar já Darwin mas Benfica pede valores milionários

Deixe um comentário