Nacional

Benfica pode perder milhões em venda de Gonçalo Ramos por causa de empresários

Gonçalo Ramos, avançado de 21 anos do Benfica

O Benfica já tem mais do que definido o preço necessário para abrir mão de Gonçalo Ramos. Os encarnados só admitem a venda do jovem goleador a troco de 80 milhões de euros, sendo que neste mercado já rejeitaram uma proposta de 65 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos.

Veja também: O recado bem duro de Simeone a Félix: ‘Ninguém, mas ninguém…’

No entanto, caso Gonçalo Ramos venha a ser vendido por 80 milhões de euros, nos cofres das águias entrarão 64 milhões.

Isto porque, segundo adianta a CNN Portugal, o Benfica terá de ceder 20 por cento desse valor para comissões. Mohamed Afazal e Jorge Mendes, respetivamente antigo e atual empresário, têm direito a 10 por cento cada um de uma futura venda do avançado. De acordo com o diário desportivo Record, no caso de Afazal, esta comissão só será válida até ao final deste mercado. Já Jorge Mendes terá sempre direito a esta percentagem, estando de resto a negociar uma possível transferência.

Gonçalo Ramos já foi associado a colossos como o PSG ou o Manchester United, mas até ao momento nenhum apresentou uma proposta que convencesse a direção encarnada.

Veja também: Diamantino Miranda goza com Gyökeres após estreia pelo Sporting (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário