NacionalVídeos

Benfica desperdiça vantagem de 3 golos e falha a final da Champions de futsal (Vídeo)

Benfica Barcelona na Liga dos Campeões de Futsal

O Benfica perdeu na meia-final da Liga dos Campeões de Futsal, ao perder com o Barcelona por 4-5, após prolongamento. Os espanhóis marcam assim encontro com o Sporting na final, que venceram os franceses do ACSS por 2-6 na outra meia-final.

Os encarnados alinharam com André Sousa, Rómulo, Robinho, Chishkala e Rocha.

Já os culés apostaram em Didac Plana, André Coelho, Dyego, Adolfo e Pito.

Logo no primeiro minuto o Benfica inaugurou o marcador por Tayebi, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Didac sobre Rocha.

Veja também: Carvalhal defende treinador do Portimonense após processo: “Investiguem também o nosso jogo em Arouca”

Aos nove minutos Rocha fez o segundo das águias. André Coelho perdeu a bola no corredor direito, o brasileiro intercetou e arrancou a toda a velocidade. No cara-a-cara com Didac, não falhou e atirou para o canto inferior esquerdo da baliza defendida pelos catalães.

Aos 17 minutos Afonso Jesus fez o terceiro. O Barcelona teve uma oportunidade de ouro para fazer o 2-1, mas o remate atingiu com estrondo o poste direito da baliza encarnada e ficou ‘redondinha’ para o contra-ataque das águias, que não falharam a oportunidade.

Veja também: A prenda de Dolores que Ronaldo rejeitou: “Mãe não sou nenhum bebé” (Vídeo)

Aos 21 minutos o Barça reduziu para 1-3, graças ao autogolo de André Sousa. O golo foi atribuído ao guarda-redes do Benfica, uma vez que o remate de Adolfo embateu no poste e só depois de o esférico embater nas costas do internacional português é que, efetivamente, ultrapassou a linha de golo.

Aos 31 minutos Ferrão fez o 2-3. Mesmo de costas para a baliza do Benfica, o considerado melhor jogador de futsal do Mundo no último ano, atirou de calcanhar para o golo.

Veja também: Bate-boca azedo entre Rui Costa e adepto do Benfica (VÍDEO)

Os catalães conseguem o empate aos 35 minutos por Dyego, que levou a melhor no um para um com Robinho e anulou a desvantagem de três golos que tinha na entrada para a segunda parte.

Aos 38 minutos Dyego bisou na partida e fez o 3-4 a favor dos espanhóis.

Veja também: Sporting aplica chapa 6 e está na final da Champions de Futsal (VÍDEO)

Logo a seguir o Benfica fez o 4-4 por Chishkala, que atuava como guarda-redes avançado.

No entanto, o balde de água fria surgiu a 17 segundos do final do prolongamento, quando Adolfo, assistido por Dyego, fechou as contas do marcador.

Veja também: Empresários levam Sporting a tribunal devido a transferência para Inglaterra

Deixe um comentário