NacionalVídeos

“Beijos e abraços de Wendell, Vieira e Vitinha? Não me interessa” (Vídeo)

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, Sérgio Conceição lembra as qualidades dos gilistas para explicar as dificuldades que o FC Porto irá enfrentar em Barcelos.

O Gil Vicente é uma equipa consistente. Está no lote das cinco equipas com mais posse, um pouco à imagem do que é o Ricardo Soares que lança sempre equipas muito bem organizadas e sempre a saber o que querem do jogo. Não é fácil jogar contra equipas do Ricardo Soares e obviamente nós estamos atentos a isso. Já disse que este Gil tem uma frente de ataque interessante e um meio-campo que também dá muita qualidade na posse e na fase da criação. Em termos defensivos toda a equipa trabalha num só sentido”, afirmou.

Veja também: Benfica comete erro básico e ajuda FC Porto no caso dos emails

Os azuis e brancos têm um registo positivo fora de casa, mas isso é algo que, para Conceição, faz parte do passado.

Esses números fazem parte do passado, por isso é que são estatísticas. Importante para mim é ganhar amanhã numa das deslocações mais difíceis que vamos ter neste campeonato. Três pontos que são necessários para a nossa caminhada, até porque já perdemos pontos e não queremos perder ainda mais distância para o primeiro lugar”, referiu.

Veja também: Dolores revela o desejo que quer ver Ronaldo realizar antes de morrer

Por último o técnico portista foi mais uma vez questionado sobre os festejos à parte de Wendell, Fábio Vieira e Vitinha no jogo com o Moreirense.

Os beijinhos e os abraços não me interessam. Pouco me importa quem eles abraçam ou beijam depois dos festejos do golo. Mas eu vou falar com eles e na próxima conferência já venho melhor preparado para responder a essa questão“, concluiu.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!