Modalidades

Bebé, ex-guardião da Seleção de futsal, de luto após enorme perda

Bebé, antigo jogador da Seleção Nacional de Futsal.

Bebé, antigo guarda-redes internacional de futsal e atual membro das equipas técnicas das seleções nacionais, está de luto pela morte da sua mãe. A triste notícia mobilizou figuras de destaque dentro do universo do futsal e do desporto português, que fizeram questão de expressar o seu apoio e condolências neste momento difícil.

Veja também: Eis o que Catarina Madureira fazia ao dinheiro do esquema dos bilhetes

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), enviou uma mensagem tocante ao ex-jogador, cujo nome de batismo é Euclides Vaz, mais conhecido pelo seu nome desportivo, Bebé.

Envio ao Euclides Vaz, mais conhecido por Bebé, as mais profundas condolências pela perda da sua mãe, Maria Isabel. Pelo seu caráter amigável, bondoso e sempre alegre – e devido à grande ligação que tinham – sei que Maria Isabel viveu com muito orgulho as conquistas que o seu filho conseguiu. Ao Bebé, assim como a toda a sua família, envio um abraço e os meus mais profundos sentimentos por tão triste perda“, afirmou Fernando Gomes.

Jorge Braz, selecionador nacional de futsal e coordenador técnico, também se manifestou, destacando o caráter exemplar de Bebé.

Neste momento difícil, manifesto apoio total a uma pessoa exemplar e que merece todo esse apoio. Faz parte da família FPF“, disse Braz.

Veja também: O negócio milionário que o clã Madureira tinha preparado para a final da Taça

Este é um momento de união e solidariedade na comunidade desportiva, refletindo o respeito e o carinho que Bebé granjeou ao longo da sua carreira como jogador e agora como membro técnico. A perda de um ente querido é sempre um momento de grande tristeza, e o apoio manifestado por figuras tão centrais no desporto nacional sublinha a importância de Bebé não apenas como desportista, mas como pessoa.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário