Nacional

“Aziado por perder Matheus Nunes?” – A resposta de Amorim

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, Rúben Amorim foi convidado a abordar a saída de Matheus Nunes do Sporting.

Veja também: O médio que Amorim aprovou para o lugar de Matheus Nunes

O técnico leonino assume a insatisfação por perder um jogador tão importante, aludindo também às declarações de Sérgio Conceição sobre o tema.

Estou insatisfeito por perder um jogador como o Matheus. Azia? O míster Sérgio Conceição mesmo sendo campeão está sempre mais aziado que eu. Temos personalidades diferentes, não estou contente, é um jogador que faz falta, não contava perdê-lo“, afirmou.

Amorim revelou ainda a razão pela qual os leões decidiram abrir mão do jovem médio.

O Matheus foi vendido para fazer face a coisas básicas do clube e não vamos ser nós a estragar a esse conforto. É difícil contratar nesta altura, não queremos jogadores abaixo do nosso nível neste momento. Não tenho ideia nenhuma. Sou um treinador que precisa de tempo para amadurecer as ideias, mas não iremos gastar o dinheiro do Matheus.

Eu sei desde o primeiro momento que a vontade da direção era tirar o Matheus Nunes, fizemos o máximo para o manter. Passámos para um plano B que era vender alguns jogadores para manter os melhores, mas, entretanto, surgiu esta proposta e a direção fez as suas escolhas, eu sou só um empregado do clube. Aliás, é também um objetivo desta equipa técnica que o próximo a sentar-se aqui não tenha de passar por isto todos os inícios de época“, referiu.

Veja também: Transferência à vista? Bruno Lage dá a dica sobre Gonçalo Ramos

1 comentário

  • A resposta de Rúben Amorim a Sérgio Conceição foi demasiado benevolente, pois aquela gente merece respostas mais adequadas, por forma a que não andem por aí, constantemente, a beliscar os outros. Todavia, eu compreendo a resposta algo simpática do Rúben Amorim, pois esta personagem não é da casta de grotesco Sérgio Conceição e seus pares. Lá diz o velhinho ditado:” a caravana passa e os cães ladram”. Está respondido com outra eficácia.

Deixe um comentário