Nacional

As declarações do pai de Enzo Fernández que comprometem futuro do filho no Benfica

Enzo Fernández, jogador do River Plate que interessa ao Benfica

O Benfica pretende garantir o quanto antes a contratação de Enzo Fernández, sabendo bem que o médio está bem referenciado entre clubes da elite do futebol europeu.

Veja também: Fernando Santos explica as estreias nos convocados da Seleção Nacional

No entanto as recentes declarações do seu pai representam um duro golpe nas aspirações encarnadas. Raúl Fernández garantiu que o seu filho pretende continuar no River Plate para conquistar a Taça Libertadores e só depois pensar numa mudança para a Europa.

Pelo que conversámos, o Enzo quer ficar. Ele gostaria de terminar a Libertadores com o River, quer ganhá-la como adepto que é. Depois virá o resto“, afirmou em declarações à CNN Radio/TNT Sports.

O desejo pessoal é e sempre será que ele fique no River, aproveite um pouco mais no clube e também a condição de filho. Ele tem 21 anos, mas mora sozinho há três e vêmo-lo pouco, às vezes uma ou duas vezes por mês. No dia em que ele for jogar na Europa vamos vê-lo uma vez por ano”, acrescentou.

Veja também: Weigl atira a toalha ao chão e quer bater com a porta ao Benfica por causa de Schmidt

Recorde-se que o River Plate já assegurou um lugar nos oitavos de final da Taça Libertadores. A final está agendada para 29 de outubro. Caso as declarações do pai se venham a cumprir, Enzo Fernández só se poderá mudar para a Europa no mercado de janeiro.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!