Nacional

As ameaças que levaram à expulsão de Luís Gonçalves no FC Porto-Casa Pia

Luís Gonçalves irritado no FC Porto-Casa Pia.

Depois da enorme confusão que marcou os instantes finais do FC Porto-Casa Pia, Luís Gonçalves acabou por receber ordem de expulsão, tal como Gonçalo Reis, técnico de equipamentos dos gansos.

Veja também: Rui Santos arrasa gesto de Conceição e sugere aplicação de derrota ao FC Porto (VÍDEO)

O diário desportivo Record revela o que esteve por trás da decisão do árbitro Manuel Oliveira na expulsão do dirigente portista. De acordo com a mesma publicação, tudo terá começado quando Gonçalo Reis provocou o banco azul e branco.

Vão para dentro! Vão para o c…..!“, atirou.

Luís Gonçalves reagiu.

Vai para o c…! Não mandas aqui!“, respondeu.

O dirigente dos dragões, que já havia recebido um cartão amarelo na 1ª parte por ultrapassar os limites da área técnica para se aproximar do 4º árbitro, protagonizou uma atitude que motivou a sua expulsão.

Veja também: Reveladas as palavras provocatórias de Conceição ao adjunto do Casa Pia

Após o final da partida, Luís Gonçalves dirigiu-se ao árbitro Manuel Oliveira, gritando-lhe: “Estás feito comigo, c…! És um mentiroso!”.

A conduta dos treinadores Sérgio Conceição e Filipe Martins, não mereceram qualquer menção no relatório do árbitro. Aliás, Manuel Oliveira diz não ter observado qualquer tipo de agressão durante a confusão entre os bancos.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: Bruno de Carvalho arrasa salário de Varandas: ‘Devolvi 100 mil euros ao Sporting’ (Vídeo)

Deixe um comentário