NacionalVídeos

Arranque em falso do Benfica após tropeção no Bessa (VÍDEO)

João Neves rodeado por adversários no Boavista-Benfica.

O Benfica perdeu no Bessa diante do Boavista por 3-2 na jornada inaugural da I Liga.

Veja também: Benfica já respondeu a proposta milionária por Florentino Luís

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Jurasek; Kökcü e João Neves; Aursnes, Di María, Rafa e Musa.

Já os axadrezados apostaram em João Gonçalves; Malheiro, Chidozie, Abascal e Bruno Onyemaechi; Seba Pérez, Makoutae Miguel Reisinho; Tiago Morais, Salvador Agra e Bozenik.

Aos 22 minutos Di Maria inaugurou o marcador. Jurásek faz o passe longo, Rafa tira Abascal da frente e fica com vários metros para correr. Na cara de João Gonçalves, serviu o argentino, que estava solto para encostar.

Veja também: Resposta forte da Liga às críticas de Fernando Madureira

Aos 50 minutos, o Benfica fica reduzido a 10 unidades após a expulsão de Petar Musa. O croata pisa a bola, escorrega o pé direito e atinge Abascal com violência.

Brozenik empatou a partida aos 55 minutos. Livre para o Boavista, a bola sobra para o segundo poste e Bozenik finaliza.

Veja também: Ataque duro a Pepe e Conceição: ‘O ódio que sente pelo Benfica…’

Aos 75 minutos Rafa fez o 1-2. Rafa inicia a jogada com uma abertura de trivela para Jurásek. O checo cruza atrasado para Kökcü, que remata para defesa de João Gonçalves. Na recarga, João Neves atira-se de cabeça e João Gonçalves volta a defender contra a barra, que devolve a bola e, na insistência, Rafa cabeceia para o golo ao segundo poste.

O Boavista voltou a empatar a partida aos 90 minutos através da conversão de uma grande penalidade de Bruno Lourenço, a castigar uma falta de António Silva sobre Brozenik.

Veja também: Gonçalo Ramos arrasado pelos franceses após estreia pelo PSG

Depois de ter assinado o empate, Bruno Lourenço foi expulso após pisão sobre Florentino Luís.

Aos 90+13 minutos Brozenik fez o golo da vitória dos axadrezados. Boavista consegue sair para o contra-ataque, com De Santis a lançar Bozeník. O avançado dos axadrezados arranca ainda no meio-campo defensivo, corre sozinho com a bola e assina a reviravolta.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário