Nacional

Árbitros vão fazer queixa contra Di Maria e argentino arrisca castigo pesado

Ángel Di Maria celebra golo pelo Benfica diante do FC Porto na Supertaça.

Segundo adianta o diário desportivo Record, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai apresentar uma queixa junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Ángel Di Maria.

Veja também: Mensagem comprometedora de Madureira mete Pinto da Costa ao barulho

De acordo com a mesma publicação, em causa estão as declarações polémicas que o argentino protagonizou após o empate do Benfica em Guimarães.

Recorde-se que o argentino protestou o tempo de compensação concedido pelo árbitro Luís Godinho, considerando que “contra o Sporting e o FC Porto” os descontos são maiores e que o Benfica está “a jogar contra tudo e todos“.

Di Maria arrisca corre o risco de vir a ser castigado entre um a quatro jogos de suspensão e pagar uma multa entre os 1.530 e os 7.650 euros. A pena encaixa na alínea a) do artigo 158º do Regulamento Disciplinar das competições organizadas pela Liga Portugal, que visa injúrias e ofensas à reputação.

Veja também: Eis como funciona o esquema dos bilhetes que deu a vida de luxo a Madureira

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário