Nacional

Amorim: “Quem quiser jogadores do Sporting tem de pagar muito dinheiro”

Rúben Amorim, treinador do Sporting em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão à partida de amanhã entre Famalicão e Sporting, Rúben Amorim foi questionado sobre o mercado e a cobiça de tubarões europeus sobre Nuno Mendes.

O crescimento do Nuno foi muito rápido, aqui e nota-se isso. Fez grandes exibições, depois surge um ou outro jogo menos conseguido, também pela fasquia que ele colocou nas suas exibições, mas vamos sentir isso durante a época. Alguns jogadores com grandes exibições e depois vão ter alguns jogos menos conseguidos, também porque são jovens. [Mercado] Isso é da responsabilidade da estrutura, não tenho medo de nada, todos os miúdos estão blindados e estou tranquilo. Quem quiser os jogadores do Sporting terá de pagar muito dinheiro“, afirmou.

Veja também: “Cristiano Ronaldo é um campeão sem limites, que todos invejam”

Sobre a partida com o Famalicão, Rúben Amorim salienta para as dificuldades que os famalicenses vão colocar ao Sporting, apesar de a temporada não estar a ser tão bem-sucedida como a anterior.

O Famalicão é vítima do sucesso, tanto o clube como o treinador. Fizeram uma grande equipa no ano passado. Têm jovens jogadores com muito talento e nós conhecemos alguns. São jogadores referenciados. Faz parte do projeto do Famalicão. Não deixa de ser uma excelente equipa, com um excelente treinador que acaba de renovar contrato. É uma equipa jovem, com talento, que vai jogar motivada contra o primeiro classificado e com pouca responsabilidade. Não podemos dar muita liberdade, vamos encarar este jogo com máximo empenho e intensidade. Queremos deixar os jogadores do Famalicão desconfortáveis. É um jogo perigoso. As equipas começam a olhar para nós de outra forma. Ainda não podemos relaxar por ter a capacidade de jogar mal e ganhar. Por vezes, já aconteceu, mas somos uma equipa que tem que jogar muito bem para vencer”, referiu.

O Sporting não poderá contar com Nuno Mendes e Jovane Cabral, ambos lesionados.

Veja também: Félix volta a deixar espanhóis rendidos: “Detalhes de máxima estrela”

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62