Nacional

Amorim faz revelação sobre o seu contrato: ‘Nem um euro a mais’

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo da Liga dos Campeões do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vizela, Rúben Amorim fez uma revelação sobre o seu contrato que até aqui era desconhecido.

Veja também: Saiba em que canal poderá ver os jogos de Ronaldo pelo Al Nassr

Questionado sobre se o seu contrato tinha a possibilidade de o Sporting prescindir dos seus serviços através da rescisão por justa causa, tal como Marco Silva em 2015. O técnico leonino assegura que os leões podem rescindir o seu contrato, sem lhe pagar a indemnização.

Com esta renovação, isso já ficou salvaguardado. No dia em que o Sporting me quiser dispensar, não levo mais um euro. Mesmo tendo contrato, no dia a seguir, o Sporting não precisa de me pagar mais nada. É esse o medo que tenho de ser despedido e de ficar no desemprego. É o nível de exigência que quero para mim porque também tenho a sorte de estar confortável na vida. Quero que os meus jogadores cresçam. A exigência sempre foi essa. No dia em que o Sporting me quiser dispensar, nem um euro a mais levo. Acho que é a melhor maneira de levar a vida no Sporting e é assim que quero. Não tenho essa cláusula. Quando faço contratos não penso nisso. Acredito que ficar em 4.º lugar no Sporting é difícil de gerir, e se o Sporting assim entender, poderá dispensar-me. Nem é preciso cláusula“, afirmou.

Veja também: Mulher de Pizzi revela situação de desespero com o filho

Deixe uma resposta