Nacional

Mulher de Pizzi revela situação de desespero com o filho

Pizzi ao lado da sua mulher Maria Luísa Barros

Maria Luís Barros, mulher de Pizzi, abriu o coração ao revelar o susto que o casal sofreu nos Emirados Árabes Unidos.

Veja também: Benfica em risco de descer de divisão após colaboração de Rui Pinto

Um dos seus filhos, o pequeno Afonso, foi diagnosticado com Meningite Viral por Enterovirus e esteve internado.

Fomos de uma crise de enxaquecas e vómitos para suspeita de Meningite num quarto isolado nos cuidados intensivos. Não vos sei dizer o que senti durante estas horas. Sinceramente, acho que ainda não assimilei todas as emoções que passaram por mim desde que entrámos naquele quarto e me disseram que o Afonso tinha uma infeção à volta do cérebro“, começou por contar.

Desmanchei-me, sozinha no quarto com o Afonso, mal o médico saiu porta fora. Vi o medo na cara dele, a tentar não chorar e a dizer-me ‘mãe limpa a cara, o doutor vem aí e vai-te ver a chorar’. Como conseguimos lidar com isto numa situação de desespero? Tentei recompor-me, por ele, com o pai ao nosso lado, o nosso poço de equilíbrio, tudo ficou mais fácil de gerir. Após o resultado da punção lombar tivemos, felizmente, o diagnóstico de Meningite Viral por Enterovirus. Respirámos de alívio depois de percebermos que era o melhor que nos podiam dizer perante o caso“, acrescentou.

Veja também: Revelado o craque que o Tottenham ofereceu para garantir Porro

Felizmente o pior parece já ter passado e Maria Luís Barros mostra-se muito agradecida aos profissionais de saúde que acompanharam o filho em Abu Dhabi.

Recorde-se que Pizzi joga atualmente no Al Wahda, mas parece que pode regressar ao futebol português já em janeiro.

Deixe uma resposta