Nacional

Advogado de Jesus deixa esclarecimento sobre o seu futuro

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Luís Miguel Gonçalves, advogado de Jorge Jesus, falou sobre o futuro do técnico português, que nas últimas horas foi dado como certo no Al Nassr da Arábia Saudita.

Veja também: Fernando Santos deixa Seleção a poucas horas do sorteio para o Mundial

O advogado garante que não há qualquer contrato assinado e revela também o interesse do Al Hilal, clube que o treinador orientou em 2018/19.

Não há qualquer contrato assinado. Há abordagens do Al-Nassr, mas também do Al Hilal. Não são de agora. A imagem do Jorge Jesus na Arábia Saudita é extremamente positiva e, apesar de não haver uma rivalidade enorme em termos culturais, trata-se sempre de ir para um rival. No caso do Al Hilal, posso dizer que foram os jogadores, quando souberam que ele estava fora do Benfica, a tentarem que o Jorge Jesus regressasse. Na altura, ele não quis ir“, afirmou na CNN Portugal.

Veja também: Jornalista arrasa: “Ronaldo passou a ser um problema, Fernando Santos não lhe toca”

Luís Miguel Gonçalves abordou também o desejo de Jesus bater o recorde de jogos de um treinador na I Liga.

As pessoas assumiram que seria no FC Porto, mas ele quer chegar a um recorde, nem que seja no Estrela da Amadora. Se o vai fazer numa equipa que corre pelo título ou numa equipa que corre para não descer, tenho a certeza absoluta que ele vai preferir lutar pelo título“, referiu.

Como seria de esperar, Jesus mal pode esperar para voltar ao ativo.

Jorge Jesus vai esperar até maio e depois decidirá a sua vida. Se a breve prazo vai voltar a trabalhar? Partindo do pressuposto que, na vida de um treinador, dentro de 60 a 90 dias, sim, conta voltar ao ativo brevemente“, concluiu.

Veja também: Presidente da Macedónia provocou Ronaldo e reage a derrota e em bom português

Deixe um comentário