Nacional

Adjunto castigado e Benfica com multa pesada após confusão no jogo com o Braga

Confusão no final do Benfica-SC Braga

Ficaram hoje definidos os castigos a cumprir após a confusão que se registou nos instantes finais do BenficaSC Braga.

Veja também: A dura resposta de Diamantino Miranda à boca de Villas-Boas sobre o Benfica

Fernando Ferreira, o treinador adjunto que espoletou a confusão ao recolher a bola para atrasar o reatar da partida, foi suspenso por um jogo e multado em 1530 euros. Já o Benfica vai pagar um total de 22 000 euros em multas. Os encarnados vão pagar 10 200 euros pelo arremessar de tabaco eletrónico vinda da bancada Sagres, que atingiu as costas de Matheus, guarda-redes do SC Braga.

9 560 euros dizem respeito pelo uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos, por um total de 30 arremessos durante a partida.

O “comportamento incorreto dos apanha-bolas” vale uma multa de 1 020 euros e o arremesso de um copo de plástico que atingiu as costas de Franclim Carvalho, adjunto dos minhotos valeu uma coima de 1 530 euros.

Veja também: Jogador do Arouca deixa acusação grave após vitória do FC Porto

Nicolás Otamendi foi ainda suspenso por um jogo de castigo, devido a acumulação de amarelos.

Do lado do SC Braga, Álvaro Djaló foi suspenso por um jogo, devido a acumulação de amarelos. Há ainda uma multa de 1 630 euros pela utilização de dois engenhos explosivos ou pirotécnicos. Tiago Senra, da equipa técnica dos bracarenses, foi multado em 1 300€ e suspenso por um jogo.

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: Ronaldo e Georgina separados? A resposta forte de Dolores

Deixe um comentário