Nacional

A reação de Roger Schmidt ao ser questionado sobre a hipótese Benfica

Roger Schmidt, treinador apontado ao Benfica

Roger Schmidt foi hoje confrontado pelos jornalistas holandeses, perante a insistente associação do seu nome ao Benfica, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o seu PSV Eindhoven e o Twente.

Veja também: Fernando Santos deixa Seleção a poucas horas do sorteio para o Mundial

O técnico alemão optou por fugir à questão.

Estamos numa altura muito especial para o clube, na qual queremos e podemos lutar por três troféus. Vamos dar tudo em todos os jogos. Esta é a altura em que tens de desfrutar como jogador e, no meu caso, como treinador. Precisamos de estar focados, mas períodos destes são muito especiais. Não quero falar no futuro, porque há muita coisa em jogo nesta altura“, afirmou.

Veja também: Gobern levanta suspeitas sobre o FC Porto e leva resposta de Marta Massada (Vídeo)

Ainda assim, Schmidt reagiu à escolha de Rudd Van Nistelrooy para o substituir no comando técnico do PSV na próxima época.

Creio que é uma escolha boa e inteligente. Tivemos contacto ocasional e creio que ele sabe muita coisa sobre o clube. Talvez mais do que eu. Por vezes a oportunidade aparece e é uma questão de aproveitar ou não. Ele decidiu ser agora e o PSV tem suficientes pessoas ao lado dele que podem contribuir para o sucesso“, concluiu.

Veja também: Jornalista arrasa: “Ronaldo passou a ser um problema, Fernando Santos não lhe toca”

Deixe um comentário