Roger Schmidt tem sido insistentemente apontado como o treinador do Benfica na próxima época, quando ainda há muito em jogo na presente temporada. Uma situação semelhante à que viveu Bruno Lage, quando tinha o nome de Jorge Jesus a ensombrá-lo, quando os maus resultados persistiam.
Veja também: Jorge Jesus já tem clube e vai auferir um salário milionário
No entanto, segundo adianta o diário desportivo A Bola, Nélson Veríssimo não se mostra minimamente preocupado com o nome do treinador alemão. Aliás, refere a mesma publicação que o técnico dos encarnados recusa atirar a toalha ao chão e vai à luta para mostrar serviço e tentar segurar o seu lugar para a próxima época.
Fonte contactada pela A Bola refere que está a par de tudo que se está a passar nos bastidores do Benfica, no que toca à contratação de um novo treinador. No entanto Veríssimo procura não se deixar consumir pelas muitas notícias que têm vindo a público sobre este tema, para não perturbar a concentração e o foco no que diz respeito ao alcance de resultados.
Veja também: “Ronaldo fora da Seleção? Messi faz uma época horrível e não dizem a mesma coisa”
Veríssimo pretende encarar da melhor forma os quartos de final da Liga dos Campeões diante do Liverpool e lutar pelo 2º lugar com o Sporting, que está à distância de seis pontos, a sete jornadas do fim.