Nacional

A proposta milionária por Darwin que o Benfica rejeitou

Darwin Nuñez celebra golo do Benfica

Na passada 6ª feira, o Brighton apresentou uma proposta por Darwin Nuñez junto dos responsáveis do Benfica.

Veja também: Adidas responde a boca de Jorge Fonseca após ganhar o bronze

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o clube inglês viu ser rejeitada a oferta de 30 milhões de euros pelo avançado uruguaio.

Contudo o Brighton recusa-se atirar a toalha ao chão, preparando uma nova investida pelo jogador de 22 anos. Por seu turno, a direção liderada por Rui Costa pretende pelo menos 45 milhões de euros.

Os responsáveis encarnados acreditam no potencial de Darwin e que esta será a sua época de afirmação, depois de no ano passado ter faturado 14 golos em 44 jogos. O jogador comunga dessa confiança e mostra-se feliz de águia ao peito.

Veja também: Yaremchuk é reforço do Benfica – Rui Pedro Braz fechou negócio

No entanto o Brighton não desiste na luta por Darwin, depois de há um ano o ter tentado contratar ao Almeria, tendo perdido a corrida com o Benfica, que desembolsou 24 milhões de euros, tornando o uruguaio no jogador mais caro da história do futebol português.

O facto de Darwin se encontrar a recuperar de lesão e regressar apenas em setembro não atemoriza a vontade do clube inglês em contar com os seus serviços.

Veja também: Varandas arrasa Pinto da Costa: “Não pode dirigir nenhum clube do país”

De qualquer forma, como já havíamos noticiado, o Benfica só irá olhar para a proposta após o desfecho das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Deixe um comentário