Nacional

Benfica espera pela Champions para responder a alta proposta por Darwin

Darwin Nuñez festeja golo pelo Benfica frente ao Rangers FC

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Brighton formalizou uma proposta por Darwin Nuñez junto do Benfica, na passada 6ª feira.

Veja também: Depois de ‘roubar’ ao FC Porto, Mourinho tenta desviar alvo do Benfica

De acordo com a mesma publicação, o emblema inglês apresentou uma oferta de valor elevado, mas os encarnados ainda não deram uma resposta oficial.

Isto porque a direção das águias pretende esperar pelo desfecho da Liga dos Campeões. É que, caso o objetivo não seja cumprido, esta proposta pelo jovem uruguaio ajudará o Benfica aliviar o impacto financeiro da eventual ausência da Champions.

Veja também: Benfica define alvo para colmatar saída de Grimaldo

Recorde-se que o Brighton mantém Darwin Nuñez debaixo de olho, desde o verão passado. No entanto, os ingleses perderam a corrida pelo jogador para o Benfica, que pagou 24 milhões de euros para o contratar ao Almeria, tornando-o no jogador mais caro da história do futebol português.

No entanto, neste primeiro ano de águia ao peito, o jovem uruguaio não conseguiu corresponder às expetativas, apresentando alguma irregularidade exibicional. Darwin também teve muitos problemas físicos que travaram a sua evolução. Na temporada passada assinou 14 golos em 44 jogos.

Veja também: Rui Costa reage à gravação da série de Pinto da Costa na Luz

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!