Nacional

A pérola da formação do Benfica que está a impressionar Jesus

Jorge Jesus, treinador do Benfica

Há dias demos-lhe conta de alguma inquietação entre os jovens da formação do Seixal na falta de aposta de Jorge Jesus. No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, parece que Paulo Bernardo impressionou o exigente técnico do Benfica.

Veja também: Italianos falam em troca entre Juventus e PSG com Ronaldo na jogada

De acordo com a mesma publicação, Jesus ficou bastante agradado com a qualidade técnica e a mentalidade do jovem jogador, que cumpre a primeira pré-temporada ao serviço da equipa principal.

O Record revela uma conversa que o técnico teve com o médio de 18 anos, que se encontra no Benfica desde 2010. Refere o jornal que Jesus falou com Paulo Bernardo sobre a possibilidade de alinhar no lado direito da defesa (Fez a posição diante do Casa Pia e do Almeria), tendo em conta que só tem disponível Gilberto para a posição, dadas as lesões de André Almeida e Diogo Gonçalves.

Veja também: Mourinho desvia alvo do FC Porto e ainda tenta levar craque do Dragão

Jesus explicou o jovem criativo teria mais possibilidades de somar minutos, uma vez que o Benfica está bem servido ao meio-campo com João Mário e Adel Taarabt.

O técnico das águias explicou ainda que Paulo Bernardo poderia aprender novas rotinas e ganhar outras características que melhorariam o seu futebol.

Veja também: Gravação da série de Pinto da Costa na Luz deixa Malheiro irritado (Vídeo)

Paulo Bernardo acatou sem problemas a decisão, considerando que este seria o caminho para se impor na equipa principal.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!