Internacional

Italianos falam em troca entre Juventus e PSG com Ronaldo na jogada

Cristiano Ronaldo feliz com o triunfo da Juventus sobre a AS Roma

Depois de ter sido anunciado que Cristiano Ronaldo iria continuar ao serviço da Juventus, o Corrieire dello Sport avança com um cenário surpreendente.

Veja também: Gravação da série de Pinto da Costa na Luz deixa Malheiro irritado (Vídeo)

De acordo com a mesma publicação, Juventus e PSG estudam a possibilidade de uma troca direta que envolve o craque português e Mauro Icardi.

O jornal revela que o argentino pretende regressar ao futebol italiano, tendo sido até abordado pela AS Roma de José Mourinho. No entanto, Icardi pretende outros clubes e a Juventus é um clube que se enquadra nas suas pretensões. Houve inclusivamente contactos exploratórios no sentido de perceber o interesse da Vecchia Signora.

Veja também: Rui Vitória pode resolver problema do plantel do Benfica

Contudo, mesmo que a Juventus estivesse interessada, não poderia garantir o concurso do argentino nas condições exigidas pelo PSG que, depois de há um ano ter investido 50 milhões de euros na sua contratação, não facilitará no preço.

Além disso, o salário de Icardi, que aufere nove milhões de euros, é demasiado elevado para a delicada tesouraria bianconeri.

Veja também: Georgina encanta com a sua beleza no Festival de Cannes (FOTOS)

E é aqui que entra a hipótese de uma troca direta entre os clubes com Ronaldo a rumar a Paris e Icardi a fazer o caminho inverso para Turim. O astro português é, aliás, a prioridade do PSG, caso Kylian Mbappé deixe o clube para rumar ao Real Madrid.

“Cenários hipotéticos… ou talvez não”, conclui o diário transalpino.

Veja também: O bate-boca forte entre Octávio Machado e Rodrigo Roquette (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com