Nacional

Jovens do Benfica desconfiam das ideias de Jorge Jesus

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Segundo adianta o Correio da Manhã, os jovens que militam no Benfica não acreditam que venham ser aposta para Jorge Jesus na equipa principal.

Veja também: Gravação da série de Pinto da Costa na Luz deixa Malheiro irritado (Vídeo)

De acordo com a mesma publicação, já havia alguma desilusão depois da falta de oportunidades na temporada passada, mas depois de a direção ter garantido que este ano seria diferente, as expetativas voltaram a elevar-se.

No entanto rapidamente a desilusão voltou a tomar conta dos jovens encarnados, que consideram que a integração de alguns oriundos da equipa B, são apenas ‘para inglês ver’.

A contratação de Gil Dias motivou apreensão entre os jovens encarnados, sobretudo por haver soluções para a posição a nível interno. Mas foi o jogo de preparação contra o Casa Pia que agravou o sentimento de desconfiança com Jesus.

Veja também: Italianos falam em troca entre Juventus e PSG com Ronaldo na jogada

Refere o CM que a opção do técnico em lançar o jovem Paulo Bernardo para a partida aos 70 minutos para a posição de lateral-direito, no lugar de Gilberto, acentuou as piores expetativas.

Paulo Bernardo é um dos jogadores mais talentosos da recente fornada da formação do Seixal, apontado como um dos jovens com maior potencial para se impor na equipa principal. Taarabt também não fez uma boa exibição e seria de esperar que o jovem médio entrasse para o seu lugar.

Os próprios adeptos do Benfica manifestaram nas redes sociais o desagrado pela opção de Jesus.

Veja também: Georgina encanta com a sua beleza no Festival de Cannes (FOTOS)

Este facto provou aos jovens da formação que têm razões para desconfiar da intenção de Jesus de apostar no seu potencial.

Refere o CM que a postura de Jesus poderá dificultar a renovação de contrato de alguns jovens.

Veja também: Rui Vitória pode resolver problema do plantel do Benfica

Deixe um comentário