Nacional

A dupla que não convenceu e que deverá sair do Benfica no final da época

Jogadores do Benfica celebram o golo ao V. Guimarães

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica prepara a saída de mais dois jogadores que já não irão entrar nas contas da temporada 2022/23.

Veja também: Francisco revela como é lidar com a azia de Sérgio Conceição

De acordo com a mesma publicação, Nemanja Radonjic e Valentino Lázaro deverão abandonar a Luz, ao fim de apenas uma época de serviço.

O sérvio chegou cedido pelo Marselha, tendo ficado acordado uma opção de compra obrigatória de sete milhões de euros, caso o jogador cumprisse 45 minutos em 25 jogos, algo que, ate ao momento, só se verificou em três partidas. A nove jornadas do final do campeonato, as hipóteses de Radonjic cumprir este objetivo são cada vez mais improváveis.

Veja também: Lesão de Lucas Veríssimo virou preocupação no Benfica para a próxima época

A juntar aos jogos do campeonato, há ainda as partidas da Liga dos Campeões e, caso os encarnados cheguem à final, o jogador de 26 anos pode chegar aos 18 jogos. Insuficiente para tornar a opção de compra obrigatória.

Já Lázaro chegou ao Benfica cedido pelo Inter de Milão, sem opção de compra. Apesar de ter mais jogos do que Radonjic (24), o austríaco sente que não conseguiu mostrar todo o seu potencial, sobretudo devido à sua utilização intermitente.

Veja também: Cristianinho imita fenómeno brasileiro e impressiona com a sua técnica (VÍDEO)

Deixe um comentário