Nacional

Francisco revela como é lidar com a azia de Sérgio Conceição

Abraço entre Sérgio Conceição e Francisco Conceição

Na entrevista que concedeu à revista Dragões, Francisco Conceição fez algumas revelações do seu lado pessoal. O extremo do FC Porto confessa que há uma característica que herdou do seu pai Sérgio Conceição: a azia após as derrotas.

É muito difícil lidar com ele. Eu próprio já tenho esse hábito, saio um pouco a ele nesse aspeto também, na minha azia quando o FC Porto não ganha. Acho que em casa somos todos assim, ficamos todos numa azia que dura alguns dias. Nesse aspeto, somos todos um pouco como ele“, contou.

Veja também: Lesão de Lucas Veríssimo virou preocupação no Benfica para a próxima época

Para o jovem, ser treinado pelo pai é motivo de orgulho.

“Para mim é um grande orgulho poder ser treinado pelo meu pai. É um orgulho tremendo e uma felicidade enorme, mas sei distinguir os dois papéis e ele também. Por isso, para mim é uma felicidade tremenda ser treinado por ele”, referiu.

E o futebol é algo que entra muito pouco em casa.

Falamos pouco, sobretudo em casa. É claro que recebo sempre conselhos do meu pai, é normal, mas não falamos muito sobre o jogo pois sabemos que é um momento em que podemos relaxar um pouco e não estar sempre a falar de futebol. Por isso, há momentos em que deixamos o futebol de parte”, disse.

Veja também: Ingleses abordam jovem defesa mas Benfica fecha a porta: 40M€

Deixe um comentário