InternacionalVídeos

O gesto de Ronaldo que deixou este jogador ganês em CHOQUE (VÍDEO)

Conversa entre Cristiano Ronaldo e Emmanuel Gyasi após o Spezia-Juventus

Emmanuel Gyasi concedeu uma entrevista à Joy Sports, onde revelou um episódio que viveu com Cristiano Ronaldo que o marcou até hoje.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

O jogador da Spezia começa por contar que encontrou-se com o astro português, que é o seu ídolo, por duas vezes esta temporada, nas partidas da Serie A diante da Juventus.

Para mim ele é um ídolo e foi um sonho tornado realidade. Ele é o meu ídolo e sempre sonhei jogar no mesmo campo que ele um dia. Nunca pensei que sucedesse tão cedo. Lembro-me do primeiro jogo. Fui ter com ele, falámos, mas infelizmente ele não me pôde dar a camisola“, afirmou.

Veja também: Braçadeira de Ronaldo: Mãe de bebé doente diz-se eternamente grata

O que Gyasi não esperava foi o gesto de Ronaldo no reencontro da 2ª volta e que o deixou em choque.

No segundo jogo, ainda antes de começar, ele veio ter comigo e perguntou ‘Gyasi, como estás?’. Fiquei em choque. Como é que ele ainda se lembrava de mim? Fiquei chocado porque não conseguia acreditar que o Cristiano Ronaldo se lembraria de mim depois de tanto tempo. Os jogos têm muito tempo entre si, por isso ele até se podia ter esquecido que me tinha prometido a camisola“, referiu.

Veja também: Benfica vai castigar Vlachodimos depois de o grego ter partido a loiça toda

Contudo o internacional português não esqueceu. Ronaldo ficou à espera de Gyasi até lhe oferecer a prometida camisola, meses antes.

Quando ele veio ter comigo, abraçou-me e perguntou-me como estava fiquei muito, muito contente. Durante o jogo lembro-me que ele estava muito nervoso, pois estávamos a jogar bem e o resultado estava em 0-0. Ele atirou uma bola à barra e vi-o a ir para o túnel logo após o apito para o intervalo e pensei que não ia ter direito à camisola. Mas quando fui para o balneário vi-o à minha espera do balneário e fiquei em choque. Depois do jogo, voltámos a encontrar-nos e falámos. É um fantástico jogador e uma fantástica pessoa também“, concluiu.

Veja também: Ex-FC Porto Guarín em cena de violência doméstica escandalosa (VÍDEO)

Veja Gyasi a contar o sucedido no vídeo abaixo.

Deixe um comentário