Internacional

Braçadeira de Ronaldo: Mãe de bebé doente diz-se eternamente grata

Família beneficiada com momento de fúria de Cristiano Ronaldo no Sérvia-Portugal

Nevena Djurdjevic, mãe do pequeno Gavrilo, está eternamente grata à onda de solidariedade que se gerou em torno da braçadeira de Cristiano Ronaldo na Sérvia.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

Recorde-se que, no momento em que o astro português atirou a braçadeira de capitão ao relvado no Sérvia-Portugal, um bombeiro recolheu-a e colocou-a em leilão por forma a recolher os fundos necessários para ajudar este bebé de apenas seis meses, que sofre de atrofia muscular.

“Primeiro, nem queríamos acreditar. Estávamos a ver o jogo e sabíamos que o Ronaldo tinha atirado a braçadeira mas nunca acreditámos que pessoas que não nos conheciam, mas pelos vistos tinham ouvido falar da nossa história, pudessem levar o objeto a leilão para ajudar o nosso filho. É pouco dizer que estamos agradavelmente surpreendidos, a nossa gratidão enquanto pais é enorme“, começou por dizer Nevena à Reuters.

Veja também: Benfica vai castigar Vlachodimos depois de o grego ter partido a loiça toda

O tratamento para o problema de Gavrilo custam cerca de dois milhões de euros, mas esta mãe acredita que a verba de 64 mil euros recolhidas com a braçadeira de Ronaldo, será uma grande ajuda.

Por último Nevena regiu às críticas contra o astro português, por causa desse momento de fúria.

Primeiro condenaram muito a reação dele mas, graças a Deus, algo muito, muito maior saiu dali“, concluiu.

Veja também: Conceição arrasa insultos que ouviu após o Portimonense-FC Porto (VÍDEO)

Deixe um comentário