NacionalVídeos

Benfica entra a todo o gás, acaba a golear e segue em frente na Taça

Jogadores do Benfica festejam golo na vitória sobre o Vilafranquense, na Taça de Portugal

O Benfica carimbou o passaporte para os oitavos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Vilafranquense por uns expressivos 5-0.

Veja também: Ronaldo bate recorde histórico na Europa após bis ao Génova

Os encarnados alinharam com Helton, Gilberto, Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel, Pizzi, Pedrinho, Rafa, Gonçalo Ramos e Seferovic.

Já os vilafranquneses apostaram em Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Kady, Izata, Varela, Jefferson, Rúben Gonçalves e Rodrigo.

Veja também: Magia de Félix no Atlético-Real Madrid que acabou em cueca (VÍDEO)

Aos 11 minutos Gonçalo Ramos inaugurou o marcador. Passe de Gabriel, Sparagna não consegue o corte e a bola sobra para Ramos. O avançado contorna o guarda-redes e faz o 1-0 de baliza aberta.

Aos 14 minutos Pizzi assinou o segundo do Benfica. Cruzamento de Nuno Tavares à medida de Pizzi e o médio, de primeira, a rematar sem hipóteses para Tiago Martins.

Um minuto depois Seferovic fazia o terceiro. Passe a rasgar de Pedrinho, Seferovic trabalha sobre um adversário e, na cara de Tiago Martins, faz o golo.

Veja também: “Ronaldo? Chegamos às 2 da manhã e foi treinar. Está doente”

Aos 42 minutos surgiu o bis de Seferovic. Contra-ataque rápido de Rafa, o extremo é desarmado, mas Nuno Tavares surpreende Sparagna, fica com a bola e assiste Seferovic, que só teve de desviar para dentro da baliza.

Aos 56 minutos Pedrinho fez o quinto das águias. Entendimento no lado direito do ataque, Gilberto deixou para o compatriota, que, com espaço, rematou em arco para o poste mais distante da baliza de Tiago Martins.

Veja também: Ronaldo decisivo com um bis na vitória da Juventus em Génova (VÍDEO)

Deixe um comentário