Nacional

‘FC Porto apático no clássico?’ Vítor Bruno: “Depende das lentes que usamos”

Vítor Bruno, novo treinador do FC Porto.

Após a derrota do FC Porto por 2-0 frente ao Sporting, Vítor Bruno respondeu às críticas sobre a alegada apatia da equipa.

Apatia é uma análise sua… depende da forma como olhamos para o jogo e das lentes que usamos“, afirmou Vítor Bruno, rejeitando a ideia de que a equipa tivesse uma atitude passiva durante o jogo.

Veja também: Neres ameaçado com arma e assaltado após jogo pelo Nápoles (VÍDEO)

... -

Vítor Bruno admitiu que o FC Porto poderia ter sido mais ousado, mas não considerou que tenha faltado luta ou bravura aos jogadores.

Podíamos ter feito mais, mas o Sporting teve mérito na forma como chegou à nossa última linha. A vitória foi justa“, disse.

Quanto à pausa para seleções, o adjunto dos dragões vê a mesma como uma oportunidade para trabalhar com os jogadores mais jovens e menos experientes, preparando-os melhor para os desafios futuros.

Temos de investir ao máximo no nosso jogo e fazer com que todos estejam aptos a responder“, afirmou.

Relativamente ao posicionamento de Galeno, Vítor Bruno destacou a capacidade do jogador em atuar em várias posições no campo, tanto defensivamente como ofensivamente.

Tem resolvido os problemas que vão aparecendo sem grandes sobressaltos“, elogiou.

Veja também: Reunião acaba mal: Schmidt faz exigência milionária a Rui Costa

Por fim, quando questionado sobre uma possível transferência de Sérgio Conceição para o Benfica, Vítor Bruno preferiu não comentar, deixando a questão em aberto.

Deixe um comentário