Internacional

Xavi chama Bruno Fernandes de ‘gajo português’ e acaba arrasado

Bruno Fernandes festeja o golaço que marcou no Manchester United-Tottenham

O Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot e Barcelona voltam a encontrar-se esta noite no jogo da 2ª mão do play off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, depois do empate a duas bolas na 1ª mão.

Veja também: Conceição critica arbitragem: ‘Para me massacrarem em Portugal…’

Só que Xavi já começou mal. Na conferência de imprensa de antevisão a esta partida, o treinador do Barça teceu elogios a jogadores dos red devils, referindo-se a Bruno Fernandes como “o gajo português“. O problema é que Xavi referiu-se aos outros jogadores do United pelo nome, ao contrário do internacional luso.

“[Erik Ten Hag] É muito bom, gosto muito dele. Construiu uma equipa e está a conseguir tirar o melhor dos seus jogadores. Isso diz muito do que ele é. Taticamente é muito bom e sabe lidar bastante bem com o balneário. Está a tirar o talento todo dos jogadores. Vejam o Sancho, o Rashford, o gajo português. E vê também como o Fred está a jogar…“, afirmou em declarações citadas pelo The Times.

Veja também: O lance do Inter-FC Porto que motivou as criticas de Pepe ao árbitro

As declarações foram, naturalmente, mal recebidas pelos adeptos do Manchester United, que agora torcem para que Bruno Fernandes faça um grande jogo e que marque o golo que sele a passagem dos red devils.

O Bruno Fernandes tem de marcar um golo decisivo no final do jogo para que ele não se esqueça do seu nome” ou “Está na hora de dar uma lição ao ‘gajo espanhol’ amanhã à noite“, são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais.

Deixe um comentário