William Carvalho é notícia em Espanha pelos piores motivos. Segundo adianta o Ok Diário, o internacional português está a ser investigado num caso de abuso sexual.
Veja também: Revelada traição a Mourinho na AS Roma e o português reagiu
De acordo com a mesma publicação, o caso terá acontecido em junho de 2023 num hotel em Sevilha e a vítima alega ter sido drogada e violada pelo jogador do Betis.
William terá inicialmente convidado a alegada vítima para se encontrarem na sua casa em Ibiza mas acabaram por se encontrar num restaurante. Depois de jantarem foram para uma discoteca. Na manhã seguinte, já no hotel, a vítima alega ter acordado com sinais de violência no corpo, não se recordando do que teria acontecido.
Ainda assim, a vítima diz recordar que o ex-Sporting a “agarrou com força pelo pescoço e a obrigou a fazer uma felação [sexo oral]”, recordando-se “perfeitamente da imagem de William sobre ela na cama”.
Veja também: Encomendado assassinato do líder da PSP que prendeu Madureira
William terá de marcar presença no Tribunal de Sevilha amanhã, 6 de fevereiro, para prestar declarações.
“Tendo em conta o estado do processo, intima-se William Silva de Carvalho a comparecer perante este Tribunal no dia 6 de fevereiro de 2024, às 9h30 horas, a fim de prestar o seu depoimento como suspeito, informando-o dos seus direitos e advertindo-o que, em caso de não comparecimento, que poderá ser decretada a sua prisão”, refere o processo a que o Okdiário teve acesso.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!