O jornal italiano Il Mesaggero avança com um gesto simbólico de José Mourinho que denota alguma mágoa do técnico português em relação aos jogadores da AS Roma.
Veja também: Manuel Moura dos Santos atira-se ao Benfica após cancelamento do Famalicão-Sporting
Após ter sido demitido do comando técnico do emblema romano, o técnico português sentiu-se traído pela própria equipa, pela forma como aceitaram prontamente a chegada de Daniele De Rossi e fez questão de deixar claro o seu sentimento.
De acordo com a mesma publicação, Mourinho deixou o anel comemorativo da conquista da Conference League em 2022 e que lhe foi oferecido pela equipa, no cacifo do capitão Lorenzo Pellegrini.
“Quando vocês se tornarem homens, devolvem-me isso“, atirou Mourinho.
Um gesto que ganha maior relevo, tendo em conta que Mourinho foi o primeiro técnico a conduzir a AS Roma a uma conquista europeia e a colocar um ponto final a um jejum de títulos que durava há 14 anos.
Além disso, o Special One tornou-se no primeiro treinador da história do futebol a conquistar as três provas da UEFA – já havia levantado duas Ligas dos Campeões (pelo FC Porto e Inter, em 2004 e 2010) e uma Liga Europa (no Manchester United, em 2017).
Veja também: Encomendado assassinato do líder da PSP que prendeu Madureira
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!