Nacional

Waldschmidt pode deixar o Benfica por um valor abaixo do esperado

Waldschmidt festeja golo da vitória do Benfica sobre o P. Ferreira

Luca Waldschmidt é dos jogadores do Benfica que está mais perto de deixar o clube, volvido apenas um ano depois de ter chegado à Luz.

Veja também: Rui Pedro Braz sela o destino de Gedson no Benfica

O avançado tem suscitado o interesse do Wolfsburgo. Contudo, segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o acordo com o emblema da Bundesliga deverá ficar selado por uma verba entre os 12 e os 13 milhões de euros. Quer isto dizer que o Benfica não deverá recuperar os 15 milhões de euros que há um ano investiu para contratar o Waldschmidt ao Friburgo.

Veja também: Pérola da formação do Benfica renova mas está prestes a sair

De acordo com a mesma publicação, as águias estão a tentar garantir uma percentagem de uma venda futura do jogador e o negócio deverá ser oficializado depois do jogo da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões diante do PSV Eindhoven.

O próprio Waldschmidt vê com bons olhos o regresso ao futebol alemão, para assim reaparecer no radar da seleção germânica. Refere ainda O Jogo que o alemão de 25 anos está algo desagradado com o facto de ser sempre preterido nos jogos grandes do Benfica. A chegada de Yaremchuk também não ajudou e Waldschmidt está necessitado de protagonismo.

Veja também: A reação de Jesus à ida de Wendell para o FC Porto

Mark Van Bommel, técnico do Wolfsburgo, deixou a porta entreaberta ao ainda avançado do Benfica.

Os bons jogadores são sempre interessantes. Tudo o que acontecer em relação a esse assunto é com Jorg Schmadtke e Marcel Schafer [responsáveis pelo futebol dos lobos]“, afirmou.

Veja também: Francisco J. Marques ataca comentador do Sporting que insultou família de Conceição

Deixe um comentário