Nacional

A reação de Jesus à ida de Wendell para o FC Porto

Jorge Jesus em conferência de imprensa no Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, Jorge Jesus foi questionado sobre a contratação de Wendell por parte do FC Porto, um jogador que esteve na mira do Benfica.

Veja também: Rui Pinto deixa farpa ao Benfica após suspeitas sobre empresa-mistério

O técnico encarnado garante que o brasileiro nunca foi um pedido seu para reforçar a equipa. Jesus foi ainda questionado sobre o forte assédio em torno de Luca Waldschmidt.

“Estamos no mercado. Felizmente, o Benfica tem jogadores que outras equipas pretendem. Acabou de falar do Waldschmidt, e isto são interesses desportivos que se juntam com interesses financeiros. Sabemos que temos alguns jogadores que as outras equipas gostavam de ter, e quando as coisas interessarem ao Benfica, vai ser assim como tem sido a minha vida toda enquanto treinador. As equipas grandes trabalham para poder beneficiar da qualidade dos seus jogadores e poderem fazer transferências que rentabilizem financeiramente o clube. Estamos dentro desse processo. Conhecemos o jogador [Wendell] desde que jogou contra nós, quando tinha 19 anos, mas da minha parte nunca foi um jogador pensado. Estamos satisfeitos com os dois que temos“, concluiu.

Veja também: Transferência de Corona complica-se e Sevilha vira-se para um ex-Benfica

Deixe um comentário