Internacional

Vizinhos incomodados com mansão de luxo de Ronaldo: ‘O dinheiro não compra tudo’

Casa que Cristiano Ronaldo está a contruir em Cascais

Cristiano Ronaldo ainda nem sequer concluiu a sua mansão de luxo que está a construir em Cascais mas já tem de lidar com as queixas dos futuros vizinhos.

Veja também: Ronaldo está a treinar com o Real Madrid – ÚLTIMA HORA

Foi Adriano Silva Martins que revelou esta informação no programa Manhãs CM da CMTV, que explica o motivo para este desagrado.

“A minha aposta é que Cristiano Ronaldo não vai comprar um campo de golfe à família Champalimaud, porque a família não tem qualquer necessidade de vender… Os futuros vizinhos de Cristiano Ronaldo estão muito incomodados, porque já são três anos de obras, a rua está praticamente cortada, e não estão a gostar nada destes atrasos na casa de Cristiano Ronaldo“, atirou.

Léo Caeiro, comentador da imprensa cor de rosa, interrompe e atira: “Mas o Ronaldo paga é o que interessa, a pagar têm que se calar“.

Veja também: Marroquino atira água a Ronaldo e quase acaba agredido por adeptos (Vídeo)

Adriano Silva Martins toma a palavra a rebate o argumento do colega de painel.

Eu sei que a tua mentalidade é que o dinheiro compra tudo, mas o dinheiro não compra tudo… E se calhar pode comprar pessoas de um nível económico mais baixo, mas na Quinta da Marinha, onde o nível é mais ou menos o mesmo… Os vizinhos estão muito incomodados“, referiu.

Recorde-se que a mansão que Ronaldo está a construir na Quinta da Marinha já ultrapassa os 20 milhões de euros.

Veja também: Amigo de Ronaldo farto de Messi: ‘Cada passe que faz é logo o melhor da história’ (VÍDEO)

Deixe uma resposta