InternacionalVídeos

Vitinha marca golaço à bomba na goleada do PSG ao Barça (Vídeo)

Vitinha celebra golaço no Barcelona-PSG na Liga dos Campeões.

O PSG de Danilo Pereira, Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos assegurou um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões ao vencer o Barcelona de João Félix e João Cancelo por 1-4. Recorde-se que na 1ª mão os catalães venceram em Paris por 2-3.

Nas meias-finais os parisienses defrontam o Borussia Dortmund que eliminou o Atlético de Madrid.

Veja também: Áudio do penálti revertido no Estoril-FC Porto revolta portistas

... -

Logo aos 12 minutos Raphinha inaugurou o marcador para o Barça. Ronald Araújo faz o passe longo, Yamal parte para cima de Nuno Mendes, ultrapassa o português e cruza para o desvio de Raphinha.

Aos 29 minutos os culés ficaram reduzidos a dez unidades após a expulsão de Ronald Araujo. Nuno Mendes recuperou a bola, Barcola ganhou a frente a Ronald Araújo e foi derrubado pelo central, quando ia isolado.

Veja também: Já é conhecido o castigo pesado de Ronaldo após agressão na Supertaça

Aos 40 minutos Ousmane Dembelé empata a partida para o PSG. Vitinha coloca em Barcola, o francês cruza para a área, Mbappé falha o desvio, mas Dembélé, ao segundo poste, encosta para o empate.

Veja também: Pinto da Costa reage a decisão de Conceição de encostar quarteto

Aos 54 minutos Vitinha assinou o 1-2. Canto batido à maneira curta pelo PSG, Vitinha ficou esquecido na zona central e, com tempo e espaço, rematou colocado para baliza de Ter Stegen.

Aos 56 minutos foi a vez de Xavi ser expulso por exageros nos protestos.

Veja também: Adepto do Benfica goza com Schmidt em direto em momento viral (VÍDEO)

Aos 61 minutos Kylian Mbappé fez o terceiro golo dos parisienses através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Cancelo sobre Dembelé.

Aos 89 minutos Kylian Mbappé fez o 1-4 final e bisou na partida. O Barça estava a arriscar muito, o PSG partiu para o contra-ataque, Mbappé, na cara de Ter Stegen, permitiu a defesa, o alemão ainda defendeu a recarga de Asensio, mas já não conseguiu evitar novo remate de Mbappé.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário