Nacional

Vieira garante: “Jorge Jesus tem de cumprir o contrato”

Na grande entrevista que concedeu à BTV, Luís Filipe Vieira garantiu a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico do Benfica, apesar dos maus resultados.

Veja também: Francisco Conceição deixa Porro de mão estendida e atira: “Filho da p***” (VÍDEO)

O Jorge Jesus tem de continuar, tem de cumprir o contrato. Por que é que tem de sair? Não é um treinador competente? Nas eleições até as outras duas listas apoiavam o Jorge Jesus. Ele tem doze títulos. É o treinador que mais títulos conquistou“, afirmou.

Veja também: Mal-estar entre Jesus e jogadores agrava-se após eliminação do Benfica

O líder encarnado aproveitou para esclarecer as declarações de Jesus, naquela conferência de imprensa explosiva, que antecedeu o embate com o Arsenal.

O Jorge [Jesus] disse que era o responsável. Disse é que eu não podia ser responsável pelo que sucedeu. Se não tinha os jogadores para treinar, foi o que ele disse, não fugiu a nada até hoje. Eu não preciso de o estar a defender. Ele já deu mais do que provas do que é a sua qualidade como treinador. É ganhador, é um extraordinário profissional. Chega cedo, sai tarde. A derrota do Arsenal está atravessada. Ele nessa noite não dormiu. Aquilo marcou-o tanto, da maneira como foi. Estávamos super convencidos, todos nós e os jogadores, que íamos ultrapassar o Arsenal. Infelizmente não conseguimos. Tivemos um lance decisivo para nós, o Darwin. Se faz o 3-1, acabava o jogo e pronto. Ficou atravessado. Temos de acreditar no que temos em casa porque são pessoas que já deram provas mais do que suficientes do que conseguem fazer”, referiu.

Veja também: Ronaldo irritou-se e fez pedido curioso ao árbitro em pleno relvado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!