InternacionalVídeos

VÍDEO: Ronaldo recorda o golo que lhe roubaram no Estádio do Boavista

A propósito do seu aniversário, Cristiano Ronaldo esteve em direto no Canal 11, a partir do restaurante onde festejou a data com os seus amigos.

Veja também: FOTOS: Ronaldo mimado pela família no dia de aniversário

Muito bem-disposto, o craque português dispensou um pouco do seu tempo para responder às questões colocadas por Pedro Sousa.

No seu dia de aniversário, o canal da Federação Portuguesa de Futebol transmitiu o memorável jogo entre a Suécia e Portugal, em que Ronaldo fez um hat trick que carimbou o passaporte da Seleção Nacional para o Mundial 2014. Um momento que está bem vivo na memória do astro luso.

Tenho memória de elefante, lembro-me perfeitamente. Era um jogo que era preciso ganhar e eu apareci uma vez mais. Foi emotivo e espetacular e ficou marcado para todos“, afirmou.

Veja também: CR7 está velho? 35 fotos que provam o contrário: O corpo de sonho de Ronaldo

A idade não influencia em nada a ambição do internacional português, que está apostado em conquistar a suaLiga dos Campeões.

Jogar na Juventus dá-me a possibilidade de ganhar outra vez. É difícil, depende de muitos fatores mas é possível, temos boa equipa e estamos bem. É passo a passo”, referiu.

Veja também: 35 anos: Amigos de Ronaldo abrem o coração com mensagens especiais

Uma vez mais, Ronaldo foi convidado a eleger o melhor golo que marcou na carreira e não é difícil de adivinhar.

Não é fácil, são 700 e tal. Mas tenho de dizer que o golo que andava há anos à procura, que me roubaram no Estádio do Boavista – a bola bate na barra e entra, foi meio de triciclo -, tenho de dizer que é o de bicicleta [à Juventus], pelo timing, momento, onde cheguei com o pé. Foi o mais bonito e difícil”, considerou.

Veja também: Sporting e Juventus dedicam VÍDEO: especial no aniversário de Ronaldo

Questionado sobre onde pensava estar aos 35 anos, quando era pequeno, o craque português respondeu com muita graça.

A pescar na Madeira (risos). Mas não era de cana, que custa muito, era de linha no dedo. Nunca me passou pela cabeça jogar onde joguei e ganhar o que ganhei”, atirou.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

Por último deixou uma mensagem final, mostrando ser fã do Canal 11.

“Estou a desfrutar de um momento bonito. Recebi uma prenda espetacular, que era estar com pessoal que não esperava ver hoje. Também mandar um abraço ao pessoal todo, principalmente ao Maniche, como apresentador não está mal, mas pode melhorar um pouco. Sigo-vos bastante. Um dia estarei aí com vocês sentados”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!