NacionalVídeos

VÍDEO: FC Porto falha dois penaltis e o Braga vence no Dragão

O FC Porto perdeu na receção ao Sp. Braga por 1-2, em jogo a contar para a 17ª jornada da Liga. Há 15 anos que os bracarenses não venciam na casa dos azuis e brancos para o campeonato há já 15 anos.

Veja também: Juventus em risco de falhar as competições europeias na próxima época

Os dragões alinharam com Marchesín: Alex Telles, Mbemba, Marcano e Manafá; Danilo, Uribe e Otávio; Corona, Soares e Marega.


Os arsenalistas apostaram em Matheus; Tormena, Raul Silva e Bruno Viana; Esgaio, Fransérgio, Palhinha e Sequeira; Trincão, Paulinho e Wilson Eduardo.

Veja também: Bibota do FC Porto Fernando Gomes chora a morte da filha

Logo aos seis minutos Fransérgio inaugurou o marcador.

Veja também: Semedo queria o spa mas acabou a correr com Ronaldo… às 2 da manhã

Aos 44 minutos o FC Porto teve à sua disposição uma grande penalidade, mas Matheus defendeu o remate de Alex Telles. O lance nasce de uma falta de Raul Silva sobre Corona.

Aos 56 minutos o FC Porto teve um novo penalti. Desta vez foi Soares a cobrar, mas o resultado foi o mesmo, com o brasileiro a acertar no poste.

Veja também: Treino da Juventus trouxe boas notícias para Ronaldo

Aos 58 minutos Soares empatava a partida. Marega, já na área, do lado direito, aguenta a carga de um adversário e coloca em zona frontal da pequena área, com Soares a desviar para o fundo da baliza com a coxa.

Aos 75 minutos Paulinho fez o golo da vitória bracarense. Canto de Sequeira, Paulinho foge à marcação de Mbemba e, ao primeiro poste, penteia a bola de cabeça, fazendo-a entrar ao segundo poste: 1-2! Nada pôde fazer Marchesín, que bem se esticou à bola.

Com este resultado o FC Porto mantém-se na 2ª posição com 41 pontos e pode ver o Benfica aumentar a vantagem de quatro pontos (46 pontos), caso vença o Sporting.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!