Nacional

Veríssimo rasga plano de Jesus e define ataque do Benfica ao mercado

Nélson Veríssimo, treinador da equipa B do Benfica

A entrada de Nélson Veríssimo para o lugar de Jorge Jesus no comando técnico do Benfica, trouxe muitas alterações em vários aspetos. Desde logo no que diz respeito à equipa técnica que acompanhará o ex-treinador da equipa B, até ao final da época.

Veja também: Momento em que Bruno de Carvalho cruza para golo de Jardel (VÍDEO)

A mesma será composta por apenas nove elementos e terá um custo de menos de 80 por cento, comparativamente com a equipa até então liderada por Jesus. Destaque ainda para o psicólogo que veio com Jesus que acabou riscado.

No que diz respeito ao ataque ao mercado, nas últimas semanas planeava-se a busca por um central, para colmatar a lesão de Lucas Veríssimo, que deixou Jorge Jesus com poucas opções para o eixo da defesa.

Veja também: Viu Ronaldo crescer no Sporting e agora exige mais de meio milhão de euros

No entanto, Nélson Veríssimo colocou um travão na contratação de mais um central. O novo treinador vai deixar cair o esquema de três defesas, apostando numa linha defensiva quatro (tática 4-4-2), com dois centrais no eixo. Caso venha a necessitar de mais um central, Veríssimo está apostado em socorrer-se da equipa B que bem conhece. Aliás o técnico até promoveu a subida de Tomás Araújo para o plantel principal.

Veja também: Adeptos loucos cantam por Lage após vitória histórica sobre o United (Vídeo)

Deixe um comentário