Nacional

“Vencemos em 3 anos tantos títulos como os nossos rivais em conjunto”

Frederico Varandas, presidente do Sporting, a discursar

No seu espaço editorial do Jornal Sporting, Frederico Varandas assinalou os três anos que hoje se cumprem desde que assumiu a presidência dos leões.

Veja também: De dispensável a provável titular nos Açores e a resolver problema de Jesus

O presidente dos verde e brancos lembra que a situação que o clube vivia era bem diferente da atual.

A sombra do ceticismo pairava sobre nós, a possibilidade de reerguer o clube num futuro próximo parecia uma quimera e a alteração do ciclo vicioso dos últimos 40 anos afigurava-se uma ilusão“, começa por referir.

Depois de destacar a parceria com a Nike, a aposta na formação e as mudanças operadas no estádio, Varandas fala sobre a luta contra o sistema que contraria os valores leoninos.

O Sporting foi construído por aqueles que olham para a frente com esperança, encarando as situações frontalmente e com realismo e que visionam um Sporting à frente do seu tempo. E fazem-no sem contornar as regras ou quebrar os seus princípios. Se o sistema está mal, lutamos contra o sistema, mesmo que em contracorrente“, escreveu.

Veja também: Ronaldo com guarda-costas o dia todo para evitar ataques à família

Por último o presidente do Sporting lembra os títulos que o clube conquistou ao longo do seu mandato.

Conquistámos em três anos tantos títulos no futebol como os nosso rivais somam em conjunto. Passados 19 anos fomos de novo campeões nacionais de futebol. Em três anos conquistámos variadíssimos títulos nas modalidades, dos quais dez europeus, o que representa mais de 1/4 da totalidade (dez em 39 totais)“, referiu, antes de sublinhar o “longo caminho pela frente, com enormes desafios recente causados pela Covid”.

Veja também: Rooney não vai ver estreia de Ronaldo no Man. United: “Vou ser taxista…”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!