Nacional

Varandas: “Mal estaria o Sporting com um presidente durante 40 anos”

Frederico Varandas, presidente do Sporting, a discursar

No discurso que se seguiu à sua reeleição como presidente do Sporting, Frederico Varandas não resistiu em deixar mais uma farpa ao FC Porto e a Pinto da Costa.

Houve presidentes do Sporting reeleitos. O que não aconteceu é que tenham cumprido dois mandatos. Hoje, oito anos é muito. Para mim será, para mim, para quem me rodeia, para quem sofre ao meu lado. Muito mal estaria o Sporting se estivesse aqui um presidente 40 anos“, afirmou.

Veja também: Futre rejeitou proposta de Cristina Ferreira mas já tem novo projeto após saída da CMTV

O líder leonino destaca a responsabilidade que tem em mãos pela confiança que lhe foi depositada pelo sócios.

“Vencer com 42% ou 86% não muda nada. Por um voto se ganha, por um voto se perde. A responsabilidade é enorme. Sinto-me muito pequenino ao pé deste clube, do tamanho, da história. É assim que me quero sentir daqui em diante. A responsabilidade é a mesma“, referiu.

Varandas foi ainda questionado sobre o futuro de Rúben Amorim e admite a renovação do seu contrato.

Temos um grande treinador, que está muito feliz cá. Já não acontecia há um tempo. Não temos de começar a trabalhar na renovação. Mas se queremos tê-lo mais dois anos? Sim, até mais“, disse.

Veja também: Farpa do técnico do Portimonense a comentador da Sport TV e dura crítica ao golo do Benfica

Por último o presidente do Sporting deixou em aberto uma reaproximação das claques.

As pessoas é que amam o Sporting e têm de aproximar. Isso é inegociável. As claques fazem parte. Precisamos delas para apoiar, a casa está aberta para isso“, concluiu.

Deixe um comentário