Perante a falta de minutos e a relação deteriorada com Diego Simeone, a porta de saída do Atlético de Madrid tem sido insistentemente apontada a João Félix.
Veja também: Ronaldo, Bruno Fernandes e Dalot jogam partida de Champions na Liga Europa
Manchester United e PSG são apontados como os destinos mais prováveis nesta altura. No entanto, o especialista no mercado de transferências internacional Fabrizio Romano avança que os colchoneros não estão dispostos a abrir mão do internacional português.
“Apesar do que possa ter ouvido sobre João Félix no mercado, foi-me sempre dito que o Atlético de Madrid está a tentar proteger o jogador e que continuam a confiar nele para o futuro“, garantiu em declarações ao site inglês Caughtoffside.
De acordo com o especialista, o clube espanhol só abriria mão de Félix a troco de 125 milhões de euros, uma quantia demasiado elevada para o Manchester United. Já o PSG ainda não tem uma decisão tomada.
“A situação com Diego Simeone não é fácil, por isso se receberem uma oferta realmente grande, tudo pode mudar, mas ainda não há propostas oficiais“, assegurou.
Veja também: Jogador do Aston Villa provoca Ronaldo, pega-se com o português e acaba no chão (Vídeo)
Recorde-se que nos últimos dois jogos, João Félix apontou três golos, sempre saído do banco.