Internacional

Ronaldo em decadência? A resposta de Xavi após o sorteio da Liga Europa

Cristiano Ronaldo aplaude adeptos do Manchester United

Manchester United e Barcelona marcam encontro de titãs nos oitavos de final da Liga Europa e Xavi, treinador dos culés, já reagiu ao resultado deste sorteio.

Veja também: Jogador do Aston Villa provoca Ronaldo, pega-se com o português e acaba no chão (Vídeo)

Perspetivando este duelo, que mais parece ao nível da Liga dos Campeões, o treinador do Barcelona assume que não gostou do resultado do sorteio.

O sorteio deu-nos o adversário mais difícil, novamente. Não sei se teremos sorte. O Manchester cresceu muito com Ten Hag. O pior que podia acontecer. Não estamos a ter sorte. Olhamos para o pior adversário e ele calha-nos a nós. Competir é um desafio”, afirmou em declarações citadas pelo diário desportivo espanhol As.

Questionado sobre se o Barça terá pela frente um Cristiano Ronaldo em decadência, Xavi considera que a força dos red devils está no coletivo, embora chame a atenção para a capacidade do astro português para resolver jogos.

O United tem grandes individualidades, mas eu destacaria o grupo. São uma grande equipa. Não é só o Cristiano. Há outros grandes jogadores. A equipa cresceu com Ten Hag. Cristiano em decadência? É um grande jogador que marcou uma época do futebol mundial e ainda pode fazer a diferença“, concluiu.

Veja também: A pergunta que arrancou gargalhada a Schmidt após o Estoril-Benfica (VÍDEO)

Recorde-se que o embate entre Manchester United e Barcelona está marcado para o próximo ano, a 16 e 23 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!