Nacional

Tottenham cada vez mais próximo de levar Porro do Sporting

Pedro Porro, lateral-direito do Sporting

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o Tottenham está cada vez mais próximo de garantir a contratação de Pedro Porro. De acordo com a mesma publicação, o clube inglês está mais próximo dos 45 milhões de euros da cláusula de rescisão, valor que o Sporting não abdica de receber.

Veja também: Georgina aflita a falar inglês mas leva sauditas à loucura (Vídeo)

Para trás ficou a proposta da semana passada dos spurs, que passava por incluir 50 por cento que detém do passe de Marcus Edwards, após o negócio com o V. Guimarães, mais 34 milhões de euros.

Para já o Tottenham ainda não chegou aos tais 45 milhões de euros, mas a expetativa é de que tal venha a acontecer na ronda negocial que decorrerá nos próximos dias. Ainda assim o Real Madrid continua atento à situação.

Já o diário desportivo Record adianta que o Sporting já iniciou contactos por Milan Van Erwijk, lateral-direito do Heerenveen, apontado como o sucessor de Pedro Porro, caso a saída venha a concretizar-se.

Veja também: José Semedo, amigo de Ronaldo, acaba a carreira ao não aguentar morte da mulher

O holandês de 22 anos tem contrato até 2025, está avaliado em quatro milhões de euros e o seu clube está necessitado de fazer receitas neste mercado para equilibrar as contas.

Deixe uma resposta