Nacional

“Título do FC Porto ofuscado pela chegada de Jesus?” Conceição reage

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense, Sérgio Conceição foi questionado sobre o facto de a conquista do campeonato do FC Porto estar a ser mediaticamente ofuscada pelo regresso de Jorge Jesus ao Benfica.

“Antes de vir para aqui estava a ver uma notícia, do sócio 4520, Carlos Sotto Mayor, com 96 anos estava na cama, muito fraco, estava acamado, e no dia do jogo com o Sporting, depois da vitória, conseguiu levantar-se sozinho e caminhar. É uma história fabulosa que tive oportunidade de ler. É um portista com uma força incrível”, referiu no primeiro exemplo.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

“Como também posso dar o exemplo do Maxi [Pereira], que me enviou uma fotografia a festejar perto dos Aliados, para ver a força que o FC Porto tem, não só nos sócios como também estas pessoas, mais recentes apaixonados pelo clube, como jogadores que passaram no clube, como Maxi, Casillas, que manifestam publicamente este sentimento diferente que é representar este clube. Isso é que temos de valorizar”, afirmou.

Veja também: Ricardo Araújo Pereira arrasa Vieira após contratação de Jesus

Tudo isto para referir que prefere dar importância ao que pode controlar.

“Tudo o que não controlamos, tudo o que vem na Imprensa, tudo aquilo que de forma intencional ou não vem cá para fora, não podemos fazer nada e não nos pode perturbar naquilo que é a vontade de ir à procura de três vitorias para nós. Deixo os parabéns aos adeptos pela forma apaixonada e sentida que viveram a conquista do título e a respeitarem muito do que se exige. Entendo a pergunta mas o que tenho a dizer é só isso, olhar para as nossas gentes e usufruir do momento, que já passou, e agora preparar os novos momentos”, concluiu.

Veja também: Benfica sonha em presentear Jesus com Edinson Cavani

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16