Segunda-feira, Novembro 23, 2020
Nacional

Gigante inglês quer evitar o erro Ronaldo e vai avançar por Joelson

Joelson Fernandes continua a ser acompanhado por grandes clubes europeus, sobretudo depois de se ter estreado pela equipa principal do Sporting.

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, os gunnes estão dispostos a pagar já os 45 milhões de euros que constam na cláusula do jovem jogador.

O Arsenal quer bater a concorrência da Juventus de Cristiano Ronaldo e do Barcelona de Nélson Semedo, que têm vindo a acompanhar o desempenho de Joelson.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

O clube inglês pretende ainda evitar o mesmo erro que comete com Ronaldo e Bruno Fernandes, jogadores que acompanhou mas acabaram por não avançar para a sua contratação. Erros que até hoje se arrependem.

Refere A Bola que o Arsenal deverá fazer chegar a proposta nos próximos dias. A menos que a direção liderada por Frederico Varandas consiga renovar contrato com Joelson, basta os gunners baterem a cláusula para os leões abrirem mão deste talento.

Veja também: Benfica sonha em presentear Jesus com Edinson Cavani

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16