Nacional

Tem apenas 27 minutos esta época no Benfica e é cobiçado pelo Botafogo

Jogadores do Benfica festejam vitória sobre o Santa Clara e a conquista do título

O Botafogo, clube do futebol brasileiro, está de olhos postos no mercado de transferências com o objetivo de reforçar a sua defesa para a fase preliminar da Taça Libertadores, prevista para fevereiro. Um dos alvos prioritários do clube carioca é João Victor, central que se destacou no Corinthians e que atualmente tem contrato com o Benfica até 2027.

Veja também: Manuel Serrão oferece prenda insólita a Pinotes Batista e António Salvador (VÍDEO)

De acordo com informações do ‘Globo Esporte’, o Benfica prefere vender o passe do jogador em definitivo. No entanto, o Botafogo estuda a possibilidade de um empréstimo com opção de compra. Ainda não foi apresentada qualquer proposta oficial, mas sabe-se que o Botafogo já iniciou contactos com a equipa de representantes de João Victor, de 25 anos.

O interesse do Botafogo no central ganha força, especialmente considerando que Adryelson, outro defesa do clube, está com transferência praticamente acertada para o Lyon. A relação positiva entre Botafogo e Benfica, evidenciada pela recente cedência do médio Gabriel ao clube brasileiro, aumenta a expectativa de que um acordo possa ser alcançado.

Veja também: Um absurdo, aos 38 anos: Ronaldo chega ao golo 50 em 2023 (VÍDEO)

Além do Botafogo, outros clubes brasileiros estão atentos à situação de João Victor, mas o clube do Rio de Janeiro parece estar na frente da corrida pelo atleta, dada a urgência de reforçar a sua defesa para as competições que se avizinham.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário