Internacional

Técnico do United arrasado: “Ronaldo é o melhor de todos os tempos e Ten Hag foi um jogador de m****”

Cristiano Ronaldo e Erik Ten Hag do Manchester United

Piers Morgan recorreu à sua página do Twitter para voltar a sair em defesa de Cristiano Ronaldo. Desta vez, para além de Erik Ten Hag, o jornalista inglês aponta o dedo ao Manchester United, acusando a direção do clube de promover uma campanha recheada de mentiras contra o craque português.

Veja também: Magnata norte-americano quer levar Ronaldo para colosso europeu já em janeiro

Mais mentiras lançadas pela direção Manchester United para o prejudicar… Ronaldo recebeu uma oferta de 130 milhões de euros para jogar uma temporada na Arábia Saudita mas recusou“, escreveu em resposta a uma notícia a dar conta de que os red devils não tinham recebido qualquer proposta pelo português.

Veja também: Peixeirada em direto entre Pedro Guerra, Fernando Mendes e Jorge Amaral (VÍDEO)

Mas Piers Morgan também voltou a atacar Erik Ten Hag, acusando o treinador do Manchester United de humilhar Ronaldo deliberadamente.

O Ten Hag está a tentar dar uma lição ao Cristiano sobre padrões e valores quando ele é que está a humilhá-lo deliberadamente… Que piada! Um é o melhor jogador de futebol de todos os tempos e campeão em quatro países… O outro era um jogador de merda e, como treinador, mal venceu uma luta fora da Holanda.

Penso que há uma falta de respeito coletiva relativamente ao Cristiano por parte do treinador e de muitos adeptos do Manchester United. Depois do que ele fez pelo clube, é vergonhoso“, escreveu.

Veja também: Conceição acusado de ato grave contra preparador do Benfica após o clássico (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!