NacionalVídeos

Técnico do Rio Ave arrasa arbitragem: ‘Jogador do FC Porto tem de estar na rua aos 7 minutos’

Lance entre Eustáquio e Boateng no Rio Ave-FC Porto.

Após a derrota do Rio Ave diante do FC Porto, Luís Freire foi muito crítico em relação à arbitragem. O treinador dos vila-condenses criticou duramente a arbitragem, considerando terem sido perdoadas duas expulsões aos dragões.

Devo dizer que aos sete minutos o Eustáquio tem de estar na rua, num lance para expulsão, assim como noutro lance, sobre o [Aderlan] Santos [lance com Namaso]“, afirmou na flash interview à Sport TV.

Veja também: Advogados do FC Porto sob escuta e agora pode haver queixa-crime

Veja abaixo os vídeos dos lances em causa.

Veja também: Novas imagens do lance do penálti sobre Gonçalo Borges (VÍDEO)

Quanto ao lance da grande penalidade de Costinha sobre Gonçalo Borges, Luís Freire considera que se tratou de um lance bem ajuizado.

“Depois, o ritmo do jogo foi muito alto, com o FC Porto, com os jogadores muito ofensivos que tem, a conseguir arriscar e fazer os dois golos. Nada a dizer, o penálti é penálti, são dois lances limpinhos. Ganha uma vez ao FC Porto, uma grande equipa, como fizemos na última época, é difícil; ganhar duas vezes, é… muitíssimo difícil. Estivemos muito perto”, referiu.

Ainda assim, o técnico considera que o Rio Ave poderia ter feito mais para segurar o resultado.

Devíamos ter estado mais atentos para segurar o resultado. Não foi fácil gerir os momentos finais: os jogadores sentiram os contactos, problemas físicos. Tivemos mérito, o FC Porto é uma equipa fortíssima. Tentámos, fizemos o nosso máximo. Faltou-nos ainda algo mais para voltarmos a ganhar ao FC Porto“, concluiu.

Veja também: A poucos dias do fecho do mercado, futuro de Neres no Benfica está decidido

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário